terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Look do Dia - Night em Miami

Hey girls!!!

Definitivamente estou de volta das minhas merecidas férias! Desculpem minha enorme ausência por esses dias, mas estava aproveitando tanto que quando chegava no hotel só queria dormir!!! A boa notícia é que sempre que achava válido, fotografava meus looks, logo tenho alguns para mostrar aqui pra vocês.

Esta produção, fiz para ir a uma boate muito legal em South Beach chamada S.E.T. Como já havia falado e mostrado, não havia levado nenhum tipo de roupa que desse para sair para este tipo de evento, então tratei de improvisar como o que tinha comprado por lá até o momento. Tirando o colar que não sei se é tão fácil encontrar por aqui (muito menos pelo preço que paguei lá: US$15,00) o resto dá pra vocês conseguirem bem parecido por aqui.

Não sei se repararam, mas acredito que não, consegui finalmente comprar uma câmera boa! O problema todo é que ainda não sei usar bem, mas prometo que vou me aprofundar no assunto para melhorar as imagens daqui do blog.

Bem, espero que gostem do meu lookzinho improvisado!

Beijos,
Carol




______________________________________________________
Colar: Forever 21
Vestido: A`GACI
Sapatos: A`GACI Shoes (Não sei se vocês conhecem esta loja, mas pra mim foi novidade! Super recomendo pra quem for a Miami! Eu enlouqueci com os vestidos e os sapatos! Tem o site pra terem uma idéia: http://www.agacistore.com/)

P.S.: Meninas, mais tarde postarei o resultado do sorteio do Maxi-Colar!!! Quem ainda não virou seguidora do blog ou ainda não escreveu no post, ainda tem algumas horinhas para participar!

Um comentário:

PAULINHA disse...

AMEEEEEEEEI!!

Postar um comentário