domingo, 13 de novembro de 2011

Look de Sábado

Hello girls!

Estava sumida não é mesmo?! Mil desculpas, mas como já havia dito a vocês, meus dias de escrava Isaura, em determinado momento, iriam surgir. Não deu outra! Estou trabalhando muito e um pouco sem tempo.

Mas vamos ao que interessa!!! Meu look de Sábado para ir assistir a luta na casa de uns amigos. Vou falar uma coisa para vocês...quando comprei esse colar, achei lindo mas não imaginei que faria tanto sucesso. Um monte de gente me perguntou onde eu havia comprado, e a resposta...tcham, tcham, tcham: na Renner por R$35,90!!! O azul também era lindo, mas acabei optando por esse. Vocês podem perceber que meu look é bem simples, mas o colar deu um super toque.

Gostaram???

Muitos beijos e aproveitem o feriado prolongado por mim!!!





___________________________________________
Blusa: ZARA
Saia: é de uma lojinha no Centro do Rio que vende umas coisinhas super baratas. Não me lembro o nome, mas vou pesquisar e falo pra vocês. Essa saia custou R$20,00!!!
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Ateen
Colar: Renner


Um comentário:

Luana Boechat disse...

Look pra ver de camarote a guerra na Rocinha! Hhahahhaha.
Ta linda amiga! Adorei o modelito :)

Postar um comentário